Full Portuguese Localization

This post in other languages: Versão Portuguesa

Today we’re glad to announce that the Portuguese translation of the game is finished and is no longer experimental.

Huge thanks to all the people who contributed to the project translation on Ymirheim Translate: @RelliuG, @septembr, @Guinarok, @arqueduck, @beazux, @Ephemerol, @arkcandjo, @The_BIG_Lewis, @Baijiu, @imo, and @motoharo.

Special thanks to @RelliuG, who did enormous work to translate not only the game itself, but all the other components of the Ymirheim project as well (including the homepage, launcher, Ymirheim ID, and more). Now you can enjoy the immersive experience of the game in your native language.

Portuguese section of the wiki is now fully translated too. It can help you find some useful information about the game and the game world.

The language of the game can be selected during the first launch or by opening the game settings in the launcher. To make the launcher itself be displayed in Portuguese, make sure that your Windows system language is set to Portuguese as well.

Hopefully we can keep the Portuguese translation up to date in the future, when new content is going to be added. You can also participate in translation or report problems with the translation by joining the Ymirheim Translate project (you don’t have to register there to do that, you can just use your main Ymirheim ID account). This tool is very convenient to see missing or outdated translations and communicate with other translators.

Tradução para o português da postagem original.

Tradução Completa para o Português

Hoje temos o prazer de anunciar que a tradução do jogo para o português foi concluída e não é mais experimental.

Muito obrigado a todas as pessoas que contribuíram para a tradução do projeto no Ymirheim Translate:
@RelliuG, @septembr, @Guinarok, @arqueduck, @beazux, @Ephemerol, @arkcandjo, @The_BIG_Lewis, @Baijiu, @imo e @motoharo.

Agradecimentos especiais ao @RelliuG, que fez um enorme trabalho para traduzir não apenas o jogo em si, mas também todos os outros componentes do projeto Ymirheim (incluindo o site, o inicializador, o Ymirheim ID e muito mais). Agora você pode aproveitar a experiência envolvente do jogo em seu idioma nativo.

Seção em Português da wiki agora também está totalmente traduzida. Isso pode ajudá-lo a encontrar algumas informações úteis sobre o jogo e o mundo do jogo.

O idioma do jogo pode ser selecionado durante a primeira inicialização ou abrindo as configurações do jogo no inicializador. Para fazer com que o inicializador seja exibido em português, certifique-se de que o idioma do seu sistema Windows também esteja configurado para português.

Esperamos que possamos manter a tradução para o português atualizada no futuro, quando novos conteúdos forem adicionados. Você também pode participar da tradução ou relatar problemas com ela, ingressando no projeto Ymirheim Translate (você não precisa se registrar lá para fazer isso, você pode simplesmente usar sua conta principal do Ymirheim ID). Esta ferramenta é muito conveniente para ver traduções ausentes ou desatualizadas e comunicar-se com outros tradutores.

For me, it was an extreme satisfaction to contribute to the project.

I always want to be able to help, with translations, content for the wiki, support for new players, and so on.
I’ve always liked these things, sometimes I have more fun doing them than playing them. haha

Thank you for the opportunity to be useful.
And as I said before, count on me for whatever you need. :slightly_smiling_face:

Para mim, foi uma extrema satisfação em contribuir com o projeto.

Eu quero sempre poder ajudar, nas traduções, em conteúdos para a wiki, em suporte a novos jogadores, e por ai.
Eu sempre gostei dessas coisas, as vezes me divirto mais fazendo isso, do que jogando. haha

Obrigado pela oportunidade de ser util.
E como já disse antes, conte comigo para o que for necessário. :slightly_smiling_face:

1 Like