[2006-03-31] ...Wait, 2006? Oops!

Tradução para o português da postagem original.

[2006-03-31] …Espera aí, 2006? Ops!

Me desculpem, pessoal… Eu estava experimentando a nova plataforma de computação subquântica de antimatéria do Shmoogle para criar e implantar as atualizações do jogo.
Mas cometi um erro de digitação na data de lançamento ao iniciar a implantação e inseri erroneamente “2006-03-31” em vez de “2026-03-31”.
E agora parece que todo o jogo foi teletransportado de volta no tempo para o ano de 2006. :face_exhaling:

Provavelmente levarei um ou dois dias para resolver o emaranhado temporal e trazer o jogo de volta ao estado normal.

Sei que o jogo está muito instável no momento (veja abaixo). Por isso, recomendo que você não se preocupe muito com a progressão do personagem por enquanto e simplesmente aproveite para explorar o mundo antigo. Compartilhe suas capturas de tela e vídeos aqui ou no Discord. Provavelmente nunca mais teremos outra chance de fazer isso.

Problemas conhecidos

• O mundo do jogo foi revertido ao estado do Teste Beta Fechado Coreano nº 1, que ocorreu em 2006:
  • Hoddmimis é completamente diferente do que estamos acostumados. É muito menor, com estradas entrelaçadas e confusas. Pelo menos a cachoeira é bonita de se ver.
  • Prontera parece quase a mesma, com as maiores diferenças sendo o Castelo Real (que é completamente diferente por dentro) e a entrada para os canais (que fica debaixo d’água no lago central).
  • Os campos ao redor de Hoddmimis e Prontera têm uma aparência completamente diferente, mas o traçado geral é um tanto familiar.
  • O tempo em Prontera e nas zonas nos arredores parou completamente. Não há ciclo dia/noite e o céu está sempre igual.
  • A maioria dos NPCs e monstros encontrou seu lugar neste mundo antigo e desconhece as mudanças ao seu redor. Contudo, às vezes, eles parecem ter dificuldade para se locomover por aqui, ignorando objetos sólidos e desafiando as leis da física.
  • Por vezes, a realidade do mundo moderno “transparece” e manifesta-se sob a forma de várias flores, cogumelos e cadeiras a flutuar no ar, ou objetos invisíveis com os quais os jogadores podem ocasionalmente se deparar.
  • Seu personagem pode parecer mais tridimensional do que o normal em certos locais.
  • O início da missão principal da história está temporariamente desativado porque a localização do barco não existia em 2006.
  • Algumas missões podem estar com problemas devido a objetos ausentes ou NPCs presos.
  • A travessia de balça entre Hoddmimis e Prontera está temporariamente gratuita.
  • Não confie nas marcações do seu mapa. Elas mentem para você.

Problemas desconhecidos

• O que eu comi no café da manhã em 31 de março de 2006? :thinking:
1 Like