Hello everyone!

My name is Ana, I’m loving playing, I love the songs and the sky in this game, I missed playing it, sorry for my bad English. :rainbow:

2 Likes

hi,hope you can join this game

1 Like

Hello, I’m playing, I love this game very much! :rainbow:

2 Likes

hope see u in game next time

1 Like

We will definitely end up bumping into each other >.<

1 Like

Hello All!
:slightly_smiling_face:

1 Like

Let’s Go! :blush:

1 Like

Olá(ááá) pessoal! Boa noite. Não sei onde postar - se na taverna ou aqui, mas acho que é aqui se é sobre o jogo, não é? Então… Conheci esse jogo há alguns dias e me sinto meio perdida aqui. Nunca tinha ouvido falar desse outro Ragnarok 2 antes - ao menos não até descobrir por meio de umas imagens dele em uma pesquisa no buscador sobre o Ragnarok 2 Legend of the Second que estava jogando recentemente. Li sobre o closed beta e mais umas coisinhas, me interessei. Obviamente se eu nunca tinha ouvido falar antes, não tenho e não faço a mínima idéia de como conseguir uma cópia original do jogo para poder participar. Alguém poderia me ajudar? Acho que a Gravity não disponibiliza mais o jogo original, certo? Já que por tudo o que li sobre, o Gate of the World já foi fechado tem muito tempo.

A propósito, gostei muito desse fórum. Muito bonito, bem organizado e com um visual limpo. Os desenvolvedores estão de parabéns! :blush:

Receio que talvez no Discord tivesse alguma coisa sobre isso, mas gostei tanto desse fórum que preferia utilizar mais ele. Tudo é Discord atualmente. :expressionless:

1 Like